quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Nãao entendo :S

A tantas coisas que eu não entendo,sempre passamos tão perto um do outro eu sempre te vejo , mais você não me vê , ja tentei te ter ,mas não consegui por algum motivo não deu certo,será que pra todos que vivem nessa mesma esperança é tão igual,tão doloroso,eu já ate me acostumei a não ter você,o ruim é, eu me acostumei,vamos inverter esse desastre fazer com que tudo se torne algo bom.
Minhas noites estão mais frias esperando você me aquecer com o calor do teu corpo,minha boca necessita da suavidade da sua,meus olhos pedem o brilho dos seus,minhas mãos esperam pelo toque macio das tuas ,meus ouvidos precisam ouvir que você me ama ou qualquer palavra tua,é eu quero tanto você.
A todo instante você está nos meus pensamentos,não a como te esquecer,você bem sabe que eu realmente te amo,não aguento mais esse vazio imenso aqui dentro,minha alma te reclama,minha alegria é completa se a sua estiver,sua felicidade é a minha pode acreditar que, o que sinto por ti é capaz de mover montanhas,serei apesar de tudo sua amiga porque eu te quero acima de tudo muito bem e se não for pra ficar comigo que fique com alguém que realmente você ame,quero algo pra quebrar o gelo do seu coração é tão frio,tão diferente, Meu amor meu bem me queira por que eu já te quis demais.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário