terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

TUDO MENOS ISSO ¬¬'


existem tantas coisas pra você se viciar e os burros vão se viciar logo em MACONHA¬¬'
putaquepariu no meio desse mundo cheio de sonhos existem tantas coisas boas é tão bom voccê poder se juntar com um amigo pra se sujar de chocolate e com ele voccê pode dividir um chicleta entrar numa fria com ele , e naquelas horas que você ta comendo um pirulito ai la se vem ele e diz : ME DA UM CHUPINHO >< color="#3333ff"> E AI MEU NOBRE ME DA UM TRAGO ¬¬' que triste , meu povo acorda vocêes tão perdendo a vida , e estragando mais ainda a vida dos que querem o melhor pra vocêe , elees sofrem pra te dar uma vida , agora pensa cmg
Com dois reais vocêe pode , comprar SORVETE lá no leônnidas , comprar um FANDANGOS lá na kitanda na tia rosana , comprar TORTINHA lá na paulinha , ou interar um passagem até o tabapua ,HAHA' maais nãao,´prefere ligar pra uma pessoa que ainda chama de amigo e encomendar MACONHA¬¬' porra meu veei acorda pensa no tanto de coisa que você ta perdendo , se internar?praque? se quando vocêe sair de lá vai colocar tudo a perder :/ olhe ao seu redor , olhe as companias que te leva pro mal caminho todos os dias ,vai perder muitas amizades , não vão querer andar com você pra um mal caminho não aprender , AGORA LEVANTE A MÃO E DIGA NÃO AS DROGAS (y'

Um comentário: